Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Dia de lixo!

Esse domingo foi o meu dia de lixo. E era para ser um dia de lixo especial, já que finalmente coincidia com o dia de lixo do meu amorinho!

Estávamos frenéticos pensando em todas as coisas empanadas, fritas e suculentas que poderíamos comer juntos. Que romântico!!!

orcas

Pensamos meticulosamente em várias possibilidades. Poderia ser #mcdonalds, afinal fazia séculos que não passávamos nem na porta. Ou, por que não, o maravilhoso cachorro quente do #guy ? Este por ter mantido o preço e diminuído consideravelmente a quantidade da batata frita que o acompanha, sem aviso, foi cortado da lista.

Estava tudo certo para um #bigmac, quando alguém teve a “brilhante” ideia de testar o #ttburger ! Não lembro exatamente de quem partiu a ideia, sabe como é, filho feio não tem pai…

Como fazia parte da “cadeia” dos aclamados e midiáticos chefes, e por termos tido experiências gastronômicas espetaculares nos demais restaurantes da mesma família, concordamos que valeria apostar todas as fichas do nosso tão aguardado dia de lixo naquele estabelecimento.

Não sei se foi pelo domingo, por uma eventual falta de gerência, por ser perto do Natal, ou azar de gordo com muita expectativa…, só sei que o meu romântico dia de lixo, foi, realmente, um LIXO!

A batata chips estava laranja, evidência de um possível uso de óleo velho, com gosto, óbvio, de frigideira.

Mas, e o tal hambúrguer? Esse estava combinando muito bem com a batata, encharcado de óleo velho, fazendo o efeito daquelas comidas que depois de mastigadas parecem que nunca mais vão te abandonar.

Confesso, e desculpem a sinceridade, que continuo tendo conversas com aquele sanduíche… Então, aproveito para dar uma dica:

Quer comer porcaria? Vá em quem entende e tem experiência no assunto! Não desperdice seu tão aguardado dia de lixo com quem está mais preocupado com ketchup de goiaba!

Didi Vasconcelos

**Esse texto reflete apenas a minha opinião. As demais autoras desse blog  não necessiarimanete concordam com o exposto acima.**

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor entre em contato.***

Anúncios

Um comentário em “Dia de lixo!

  1. Luana
    22 de dezembro de 2014

    Tadinhaaaaaaa!!! To aqui rindo mt…imaginando vc indignada…kkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 22 de dezembro de 2014 por em Desabafo.
%d blogueiros gostam disto: