Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Presente

heart-gift-present-with-fly

O maior presente que minha avó poderia ter me dado foi ter tido muitos filhos. Um pouco egoísta este pensar pois tenho a certeza que a medida que os filhos nasciam, ela ainda não pensava em ter netos. Mas sou eternamente agradecida por ter muitos tios e primos. É bom demais fazer parte de uma família grande!

Lembro da minha infância com uma saudade imensa. A casa dos meus avós sempre estava abarrotada de criança, alegria e brincadeiras. Sábado tive a oportunidade de matar um pouquinho da saudade dos meus primos e tios. Como é engraçado que mesmo depois de ficarmos tanto tempo – às vezes anos! – sem nos vermos é como se o tempo fosse totalmente insignificante e nos levasse direto para onde paramos da última vez que nos vimos. Não dá vontade de ir embora. Sempre quero ficar mais tempo perto deles e colocando o papo em dia, criando novas memórias e programando novos eventos.

Como é bom poder ver meus primos formando suas famílias, sentir aquele cheirinho de bebê gostoso no colo e ver a família aumentando, eu virando “prima-tia” e aquela sensação de que o amor se multiplica. Só esse ano teremos a chegada de três novos bebês na família  e meu avô se enchendo de bisnetos! Deve dar uma felicidade danada poder ver os filhos dos seus netos nascerem e saber que tudo aquilo começou porque ele se apaixonou por uma Flor, minha avó.

Hoje me despedi da minha prima que eu não via há 9 anos! Segurei seu bebê lindo no colo, enchi ele de carinho e deu um aperto no coração pensar que eu poderia demorar tanto tempo para vê-los novamente.

E enquanto a vida segue e o tempo não para, a família e a saudade aumentam.

Cyn

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 24 de fevereiro de 2015 por em Ponto de Vista.
