Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Vem Carnaval!

Carnaval

Há quem diga que o ano só começa depois do carnaval. Cair na folia é algo esperado por grande parte dos brasileiros depois que o ano novo começa. Não necessariamente a folia inclui blocos, desfiles de escola de samba ou ir para micaretas. Ela pode ser mais calma e se resumir a uma viagem em família, curtir algum destino no exterior ou simplesmente ficar em casa vendo filmes e seriados. A verdade é que todo mundo aproveita os dias de folga da maneira que julgar mais divertida e isto, geralmente, dura até o meio-dia da quarta-feira de cinzas.

Eu confesso que nunca fui muito de pular carnaval. Porém, após a chegada da minha florzinha, tenho curtido mais intensamente este feriado. Faço questão de levá-la a bailes de carnaval, de fantasiá-la, de comprar confete, serpentina e tudo mais para alegrar a festança.

Este ano, tive a sorte de descobrir uma loja que vende – e aluga – fantasias! Consegui garantir uma máscara para tentar entrar mais no clima festivo e uma coroa, assim não repito o acessório nos dois bailes que iremos. Quem sabe ano que vem não me arrisco e me fantasio igual a minha filha?

Não importa como você decidiu comemorar este feriado, espero que todos aproveitem de forma sadia e segura.

Que comece a festa! Bom Carnaval!

Cyn

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor entre em contato.***

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 13 de fevereiro de 2015 por em Ponto de Vista.
