Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Alegria

A vida é feita de momentos. Alguns são tão rápidos que nos escapam com facilidade, outros que duram segundos ficam presos nas nossas memórias para todo sempre.

Terá uma explicação para o que guardamos?

Se me fosse permitido escolher algumas memórias para nunca serem apagadas, certamente a de hoje seria uma delas.

Ver a felicidade de alguém que se ama imediatamente após ter recebido uma das notícias mais aguardadas de sua vida é maravilhoso.

Nunca pensei que pudesse ficar tão feliz por outra pessoa. Nem mesmo pensei que poderia ficar tão radiante com um acontecimento que não fosse meu, especialmente porque completamente fora da minha lista de prioridades e ambições.

Fato é que hoje fui testemunha de uma graça maior, que me tocou o coração por diversos motivos.

Não é possível imaginar a minha felicidade por você ter me dado a oportunidade de poder participar, mesmo que eu tenha chegado um pouco atrasada, desse momento.

Todo o amor do mundo para vocês.

Didi

***Foto: Didi Vasconcelos – La Venus Spatiale de Salvador Dalí – Espace Dalí Paris***

Um comentário em “Alegria

  1. Christina
    7 de fevereiro de 2015

    Didi, o seu depoimento mostra o que é amizade verdadeira. E essa coisa linda que é o ser humano. Temos sido bombardeados por notícias horriveis e você vem aqui mostrar que vale à pena. Que a vida tem estes momentos inesquecíveis que nos marcam e nos transformam. Foi muito bom ler seu post agora de manhã. Bj

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 2 de fevereiro de 2015 por em Sem categoria.
