Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Nutricionista III

Sempre pode piorar

Passadas as festas de final de ano, voltando à rotina de vida (a)normal,  lá fui eu para o meu acompanhamento na nutricionista.

Já cheguei avisando que, com esse calor de matar nessa filial do inferno em que vivo, eu não tinha fome nenhuma. Estava podendo passar o dia muito bem sem almoçar, fazer qualquer dos meus lanchinhos… e nem lembrava que existia uma coisa chamada  jantar.

Subi na balança, fiz as medições enquanto a nutricionista anotava tudo com cara de pouquíssimos amigos.

Fato é que eu consegui realizar a proeza de emagrecer 2 kg, perder 5 cm de quadril, e não alterar um nada do meu percentual de gordura desde a última consulta. O mal estar desse calor de 50º C a sombra não só acabou com a minha conta de luz, como está colocando a perder a minha dieta, mais especificamente a minha massa magra.

Para quem entrou aqui desavisada, e acha que eu estou querendo aparecer, a minha dieta não é para perder peso, a menos que eu queira virar faquir, o objetivo principal é ganhar massa muscular. Eu nunca quis voltar a não poder doar sangue. Mas, isso está me parecendo um esforço hercúleo para quem não tem fome nem de comer sonho e bomba de chocolate, até batata frita eu estou passando.

Depois de ser esculhambada pela minha querida nutricionista, e dela perceber que não tinha a menor possibilidade de rolar um prato de feijão, ganhei o direito (quase uma condicional) de comer picolé (de frutas e sem leite) e balas de alga! Que poder!

Marquei a próxima consulta para quando o Rio voltar a ter só 40º C, e meu apetite reaparecer. Vamos ver o que os Santos nos reservam até lá…

https://asafiadas.wordpress.com/2014/11/03/nutricionista-ii/

https://asafiadas.wordpress.com/2014/09/19/nutricionista/

https://asafiadas.wordpress.com/2014/08/09/gordas-casam/

Didi Vasconcelos

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor entre em contato.***

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 23 de janeiro de 2015 por em Cruz Credo.
