Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Como não amar Barney Stinson?

WARNING: Não vi, ainda, a última temporada. Se você me contar o fim, terá minha eterna inimizade. E eu sou muito legal, portanto, você quer minha amizade!

Já revelei aqui meu altíssimo grau de amadurecimento que me permitiu desenvolver Sheldon Love por personagens televisivos. Pois bem, chegou a hora revelar meu segundo amor: Barney Stinson!

Barney-Stinson-barney-stinson-30805835-1024-768

Momento confissão infantil: assisti um filme de suspense com o ator que interpreta o Barney (eu não quero saber o nome dele, ok?) e me deu uma aflição danada! Na minha cabeça super sensata, aquele rosto pertence ao Barney, simples assim!

Voltando ao tema, é possível não amar loucamente esse personagem? Se você responder não, ok, mas dispenso sua amizade, tá? Ou você que que eu te convença a amar o Barney? Challenge accepted!

challenge

Para começar, ele é simplesmente awesome! E decreta: Stop being sad, and start being awesome! Existe melhor maneira de sair de um pé na bunda ou superar uma demissão do que sendo awesome?

sto being sad

O Barney SÓ usa terno, manda que todos os seus amigos “suit up” porque entende que você deve estar sempre bem vestido, principalmente se você quer sair com uma mulher ou se divertir. E isso na terra do chinelo com meia.

suit-up-Barney-Stinson3

Claro que ele sabe fazer as melhores poses, as melhores caras e sai bem em qualquer foto.

Ele acredita em toda e qualquer mentira na qual ele queira acreditar por mais fantasiosa que seja. Se isso traz conforto a ele, por que não? Até mesmo ter um pai famoso ou negro, sendo loiro.

Barney tem teoria para tudo, tu-do. Incluindo o gráfico com as curvas de loucura e beleza de uma mulher, segundo o qual há um ponto ótimo em que beleza e loucura atingem níveis que permitem um bom relacionamento. (Eu acho que esse gráfico é aplicável…)

hot crazy

Ele escreveu The BroCode, que é um código de ética para os “bros”, e The Playbook, que é um livro de estratégias, as mais insanas possíveis e impossíveis, para conquistar mulheres. Ou seja, é uma pessoa devotada às suas crenças!

playbook

Barney é super carente e isso faz com que você seja capaz até de perdoar o número absurdo de mulheres com que ele sai. Você simplesmente entende e perdoa, e torce para que ele encontre alguém que dê valor a ele. Eu realmente não estou nem aí para o Ted, eu quero é que o Barney case e seja feliz! (Não darei spoilers sobre isso, relaxem!)

Ele consegue ser carente + divertido + louco + engraçado, tudo temperado por uma autoestima irreal.

barney-stinson-awesome1

Para completar, ele tem uma profissão misteriosa. Sabemos apenas que possui influência em grandes corporações.

A verdade é que o Barney é como as pessoas mais divertidas e das quais eu mais gosto: você começa desconfiando dele, passa por um momento de raivinha e depois se apaixona!

Enfim, amo o Barney porque encontrar com ele é saber que: it´s going to be legen-wait for it-dary! (Se você não viu a série, você não tem como saber que essa frase é genial).

legen

Escrito e publicado por Letícia

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor entre em contato.***

PS: O blog do Barney existe! O link é esse: http://www.barneystinsonblog.com

4 comentários em “Como não amar Barney Stinson?

  1. Fernanda Cecília
    23 de janeiro de 2015

    Lê, amiga, nós (seres atualizados) sabemos a profissão dele sim, mas vc só vai saber quando terminar de ver a série… rsrsrs
    Assiste isso logo! Tô louca para saber sua opinião sobre o final… 😛

    Curtir

  2. Letícia
    6 de fevereiro de 2015

    Vocês, seres high tech, sabem tudo antes de mim, ser pré-histórico! hahaha

    Curtir

  3. Christina
    7 de fevereiro de 2015

    Pré -histórica sou eu!
    Mas mais atualizada que minha filha pois já vi a série. E eu tenho muita pena dele, considero um personagem muito infeliz. Também quero conversar depois. Bj

    Curtir

  4. lara
    27 de janeiro de 2016

    vc vai descobrir o emprego dele na ultima temporada (hahahah please…)

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 22 de janeiro de 2015 por em Desabafo, Ponto de Vista.
