Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Ano Novo. Vida Nova.

BOLO

Coincidências não existem. Calhei de começar o ano de 2015 em uma nova cidade. Chegamos por aqui um pouco antes das festas de fim de ano e tem sido uma delícia organizar e se adaptar a nossa nova realidade. Saímos de Icaraí, Niterói, com um dos melhores IDHs do país para a grande e um pouco assustadora São Paulo com seu ar cosmopolita e seus inúmeros motoboys. Não sei mais o que é fazer as coisas a pé pelo bairro e acho que sinto mais falta disso do que da praia.

Procura nova escola, se assusta com o valor dos uniformes e do material escolar, corre para duas ou três lojas diferentes para montar a casa. Esta tem sido minha realidade desde que o ano começou e a vida seguiu. Aos poucos a rotina por aqui é criada e me acostumo com a agitação e as chuvas da cidade durante o verão. Por incrível que pareça, cada vez mais vejo que São Paulo é cheia de muitos contrastes. Moro perto de tanto verde que o barulho da natureza me acalma quando a noite chega.

Duas semanas depois da virada do ano quem virará o ano também sou eu. Amanhã completo mais uma primavera! O primeiro aniversário que eu passarei no meu novo lar e já tem algumas pessoas confirmadas para comemorarem comigo. Que felicidade! Só tenho a agradecer pelas coisas boas que tem acontecido pelo meu caminho e dizer que todos os anos eu ganho meu presente algumas semanas depois quando eu vejo a minha florzinha desabrochando e completando mais um aninho de vida cheia de saúde. Minha filha e eu fazemos aniversário próximas uma da outra. Ela sempre será o melhor presente que eu ganhei de aniversário da vida e espero poder comemorar meu dia com ela ao meu lado por muitos e muitos anos!

A todos que poderão estar comigo amanhã, obrigada por reservarem algumas horinhas para mim! Àqueles que estarão comigo em pensamento, agradeço por não esquecerem de mim, mesmo quando a distância aumenta.

E vamos a mais um novo ano, só que dessa vez com um bolo de chocolate super gostoso!

Cyn

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor entre em contato.***

2 comentários em “Ano Novo. Vida Nova.

  1. Fabiana
    14 de janeiro de 2015

    Parabéns, Cynthia!!! Mtas felicidades nessa nova fase, que Deus continue iluminando seu caminho, trazendo mta paz, saúde e amor!! Bjos, Fabi!

    Curtir

  2. Ana Maria Lyra
    14 de janeiro de 2015

    Parabéns pelo aniversário e pela nova vida em São Paulo! Basta ler seu texto lindo para confirmar que você está feliz. E que venha cada vez mais felicidade … Ana

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 13 de janeiro de 2015 por em Ponto de Vista.
