Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Cartas do Papai Noel

carta papai noel

Quando lembro dos Natais da minha infância, penso em como eu gostaria que o Papai Noel tivesse respondido uma das minhas cartinhas. Para a minha surpresa, as crianças de hoje podem receber essa resposta!

Através do site http://www.cartinhas.com.br/, os papais podem encomendar uma cartinha escrita pelo bom velhinho e personalizá-la com o nome da criança. Vem com um “selo” diretamente do Polo Norte e de brinde um pacotinho de neve!

Caso o modelo que você goste já esteja esgotado, é só informar o seu e-mail que assim que o produto estiver disponível você será informado e poderá prosseguir com a compra.

Eu achei uma ideia diferente para o Natal dos pequenos! Corre lá para ver! Tenho a certeza que a criançada vai adorar!

Cyn

 

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor, entre em contato.***

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 16 de dezembro de 2014 por em Dica Afiada.
