Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Móveis Personalizados

image

Ao planejarmos o quarto do nosso bebê, tentamos fazer alguma coisa diferente para personalizá-lo: seja um tema para compor a decoração, um quadro com o nome, uma manta feita com uma estampa mais ousada e fugindo das mesmices ou algum item mais original como um móvel feito artesanalmente. Não foi diferente agora que a minha filha está maior e precisa de um quarto mais apropriado à idade dela. Quando comecei a pensar nos itens que eu queria no quarto, meu foco maior era ter onde guardar os brinquedos que, quase sempre, acabam espalhados pela casa. Queria móveis que ela pudesse acessar sozinha e que os brinquedos ficassem bem organizados em seu quarto.

Faz mais ou menos dois meses que eu tive a oportunidade de conhecer o belo trabalho desenvolvido pela Gigi & Gigio. Fiz uma visita ao atelier deles em Niterói e fiquei encantada por todos os móveis, mantas, almofadas, brinquedos, roupas e enfeites que eles criam. Tudo é elaborado com muito capricho, feito com muita qualidade e ingredientes especiais: amor e carinho.
Não pensei duas vezes quando me deparei com modelos de móveis que eu queria para compor o novo quarto da minha florzinha: sabia exatamente quem procurar para transformar meu desejo em realidade! Mandei fotos de um baú e de um organizador de brinquedos e perguntei a Gigi & Gigio se era possível criá-los. Não só eles aceitaram executar como também sugeriram cores e ideias para personalizar o quarto e deixar do jeitinho que a minha filha gosta.

O atendimento deles é de primeira! Foram muito atenciosos todas as vezes que questionei sobre o andamento do projeto e estava segura que montariam os móveis do jeitinho que eu queria.

Essa semana, recebi os móveis e não canso de admirá-los. Estou encantada! Ficaram melhores do que eu imaginava! Eles realmente tiveram a sensibilidade que todo artista tem para sentir o que eu queria e dar vida aos meus pensamentos. Os móveis ficaram incríveis e os detalhes encantadores. Nada mais de brinquedo espalhado pela casa. Agora cada brinquedo tem o seu lugar. Como coisa boa a gente tem que passar adiante, deixo aqui a minha dica afiada para as mamães e papais e para os amigos que buscam um móvel diferenciado porque eles fazem de tudo!

Eu tenho a certeza que vocês adorarão tanto quanto eu e que o cantinho personalizado do lar de vocês ficará ainda mais especial!

Cyn

Contato: https://www.facebook.com/gigiegigio?fref=ts

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor entre em contato.***

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 15 de novembro de 2014 por em Sem categoria.
