Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Dia das Crianças

Sitio Pica Pau

Como é gostoso voltar a ser criança compartilhando de momentos tão doces e especiais com a minha florzinha.

Deixo aqui uma dica afiada de um programa, bem bacana, para fazer com seus filhos esse final de semana: As Aventuras do Sítio. Esta peça está em cartaz no Teatro Eduardo Kraichete, nesse sábado e domingo às 17h, em Niterói.

Quando eu era criança eu me deliciava tanto lendo como assistindo o Sítio do Pica Pau Amarelo. Vou amar poder vivenciar isso agora sob os olhos da minha filha. Para os fãs, como eu, tenho a certeza que será aquele tipo de programa que pais e filhos curtem.

Divirtam-se e bom espetáculo!

Cyn

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor, entre em contato.***

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 11 de outubro de 2014 por em Dica Afiada.
