Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Meu coração e o tempo

Foto Coração

Há dias que acordo com o coração tão apertado que a primeira coisa que eu penso é: será que algo ruim vai acontecer? Sinto-o doer e comprimir bem do lado esquerdo e passo o dia rezando para que aquela sensação passe e nada de mal aconteça nem a mim nem aos meus. Dias assim me fazem lembrar das tempestades que vêm de repente e levam tudo numa velocidade tão assustadora que você perde as estruturas enquanto observa a dimensão do caos.
Em algumas ocasiões, meu coração acorda cinza, nublado, chuvoso ou seria choroso? Acho que a palavra choroso é a que melhor define. Seja porque briguei com alguém que amo muito ou porque me decepcionei ou simplesmente porque não consegui atingir o objetivo que eu queria. Nesses dias, um colo, um cafuné, uma panela de brigadeiro e uma boa noite de sono costumam fazer milagres. Não que tragam meu sorriso de volta no rosto de imediato, mas me trazem aconchego e conforto e em alguns momentos isto me basta.

Na maioria dos dias, meu peito amanhece aquecido como aqueles dias lindos de verão: céu claro, azul, poucas nuvens, mar gostoso, brisa e nenhum sinal de chuva, aquele sol brilhando como se fosse o brilho do sucesso. Quando sinto esse calor, o ânimo renasce, a esperança também, os planos começam a ser esboçados e as metas estabelecidas para que tudo saia do papel e ganhe forma. São dias assim que eu gosto de lembrar e são por dias assim que vale a pena despertar todos os dias.

Cyn

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor, entre em contato.***

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 13 de setembro de 2014 por em Ponto de Vista.
