Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Pergunte à Eva

ask eve image

Querida Eva,

Eu fui promovida há cinco meses e, junto com um aumento de salário e novas responsabilidades, ganhei, também, um novo chefe. Eu adoro meu emprego e a liberdade financeira que ele traz para mim (tenho tantas amigas que tiveram que se casar para sair da casa dos pais e eu tenho muito orgulho de pagar minhas próprias contas sem precisar de homem nenhum), mas eu passo grande parte do meu dia no trabalho, o que significa que eu acabo sem tempo para conhecer alguém interessante. E a verdade é que eu sinto falta de ter um namorado.

Talvez por carência, ou talvez pelo fato de ser proibido (a empresa expressamente proíbe relacionamentos entre funcionários), eu acho que estou me apaixonando pelo meu chefe. Ele é alto, bonito, interessante e recém separado. Nós também malhamos na mesma academia e durante o mesmo horário (logo após o trabalho), o que significa que passamos ainda mais tempo juntos e, a cada dia, me sinto mais e mais interessada nele. Eu percebo que ele também está interessado em mim, mas tenho medo que esse affair me prejudique no trabalho e também que as intenções dele não sejam as mesmas que as minhas. Ele tem uma fama de ser mulherengo (mesmo quando ele era casado tinha rumores dele estar envolvido com outras mulheres, apesar de nunca ter ouvido nada além de fofocas) e não quero ser mais uma conquista dele.

O que eu faço? Não consigo me concentrar de tão confusa que estou!

Assinado,

Não-quero-mais-ser-Solteira no Rio de Janeiro

32 anos

 

 

***Essa pergunta foi enviada por uma leitora afiada à Eva. Escreva você também para a Eva através do e-mail eva.afiada@gmail.com***

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor entre em contato.***

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 30 de agosto de 2014 por em Pergunte à Eva.
