Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Pleased to Meet You

serpente fe

Hey, Ladies! Vocês, a essa altura, já devem ter conhecido minhas amigas afiadas. Devem estar aprendendo a ser uma dama com a Fernanda Cecília, se emocionando com a Cyn, bancando a intelectual com a Letícia e rindo horrores da Didi Vasconcelos. Pois bem, agora cheguei: Eva, muito prazer! E já aviso: ainda que você ache que me conheça, não conhece não… Meu objetivo é simples: falar as verdades que você (e minhas amigas quase sempre muito bem educadas) não têm coragem de dizer. Espero, sinceramente, que você não se ofenda, até porque de gente fresca o mundo está cheio! Se quiser mandar perguntas e dúvidas, meu email é: eva.afiada@gmail.com. Também vale enviar crítica ou desabafo, mas vou logo avisando que, se eu estiver inspirada, vou responder do meu jeito. Se não quiser mandar perguntas, tudo bem, já tenho quatro vítimas prontas para minha língua afiada…

Escrito e publicado por Eva

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor, entre em contato.***

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 22 de agosto de 2014 por em Pergunte à Eva.
