Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Gordas casam

bolo casamento

Outro dia, uma pessoa, ao meu lado no restaurante, estava contando suas metas para esse ano, na verdade, a meta era uma com uma centena de consequências no dia a dia: CASAR.

Ela contava que faria dieta, entraria numa academia, seria sorridente, tranquila, aprenderia a se comportar, até aprenderia a cozinhar se fosse o caso, dentre vários outros impropérios.

Eu estava almoçando sozinha e fiquei encantada com a conversa, já que não tinha ninguém falando de futebol, o que me interessaria muito mais. Fiquei deslumbrada de alguém realmente traçar metas para arrumar um marido, qualquer marido, desde que seja um “macho” reprodutor da espécie está valendo.

Pensei, por um momento, em me intrometer e tentar argumentar que ninguém precisava mais casar, que isso não era uma obrigação, se ela se conhecia o suficiente, que não adianta arrumar um marido só para chamar de seu e ser infeliz, porque contou uma história da carochinha para o cara. Depois, não vai entender quando a pobre da criatura ficar pedindo para ela fazer o jantar, afinal, quando ele casou era com uma cozinheira…

Como eu estava sozinha e não queria apanhar, fiquei pensando em outra coisa, já que para ela era tão importante casar, porque ela não engordava? Para que ficar fazendo dieta e malhar, quando quem casa são as gordas!

Gordas? É, gordas, a novas modelos plus size, todas casadas.

E você lendo isso, falando com a tela, essa mulher é louca… louca é você que está magra e encalhada, querendo casar e gastando horas para ficar com o corpo da Bar Rafaeli, que é solteira, ou pior, porque demanda mais tempo ainda, da Viviane Araújo, que ainda não casou outra vez.

Não conheço uma pluz size que não esteja casada, e não é casado com qualquer porcaria como você está esperando, é com um marido maravilhoso, que olha para ela como se estivesse vendo o último hambúrguer suculento da terra, e deve ser mesmo.

Então você pensa que deve ser feio. Presta atenção, lembra bem daquela sua amiga “gordinha”, que foi a primeira a casar de todas as suas amigas, e vocês comentando como era gato a noivo dela? Lembrou?

No restaurante, a amiga, gorda e casada, dessa moça que chorava as pitangas, incentivava e dizia que era isso mesmo, se ela tinha esse objetivo devia correr atrás. E eu com os meus botões: “duvido que ela tenha subido numa esteira para casar.”

Não tive a devida coragem para alertar a pobre e esfomeada moça de que ela estava fazendo tudo errado, mas posso agora alertar qualquer desavisada que esteja procurando um método para arrumar um bom, dedicado e amável marido: COMAM, mas comam muito!

 

Didi Vasconcelos

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor entre em contato.***

3 comentários em “Gordas casam

  1. Larissa
    9 de agosto de 2014

    Didi, vou ter que discordar: a Fê, a Lê e a Cyn nunca foram gordas e casaram.
    Já eu, que sou gordinha a vida inteira, ainda estou no caritó!kkkkkkkk
    Fato é que seus posts sempre são divertidíssimos. Mal posso esperar para ler suas outras teorias!!!rsrsrsrsrs
    Beijos!!!!

    Curtir

  2. Letícia
    9 de agosto de 2014

    Ufa!! Ainda bem alguém me defendeu!! Rsrs
    Mas a Lari não é gordinha!!
    O que eu acho é que não existe fórmula, não tem que ser magra ou saber cozinhar ou qualquer outra coisa… Quando as pessoas se desligam de concepções pré elaboradas, tudo acontece!

    Curtir

  3. asafiadas
    11 de agosto de 2014

    Queridas, não entendam mal, não disse que magras não casam, mas que gordas casam (e isso é certo). Não escrevi gordinhas, socadas, chubby, escrevi GORDAS! Faz toda a diferença!
    Didi Vasconcelos

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 9 de agosto de 2014 por em Cruz Credo.
