Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Anjos Disfarçados

anjo foto
Coincidência ou não, toda vez que me estou em uma situação de apuros encontro pessoas que são verdadeiros anjos da guarda no meu caminho. Uma delas de tão anjo da guarda foi promovida a irmã, pois posso ligar a qualquer hora do dia e da noite, conversar sobre as mais variadas coisas que rondam meus pensamentos, chorar sem precisar dizer o porquê e rir das coisas mais bobas. Às vezes esqueço que não somos irmãs de sangue, mas sinto que nossa conexão vai muito além, é muito mais forte do que qualquer carga genética. Agradeço a Deus por esse presente todos os dias.

Quando fui morar nos EUA, também fui agraciada por dois anjos nordestinos: uma baiana e uma pernambucana bem arretadas. Eram a minha família! Aquelas que me acudiram em momentos difíceis e nos felizes também estavam lá para celebrar comigo, como quando eu descobri que seria mamãe. Tenho uma saudade delas que elas nem imaginam e meu coração logo se aperta lembrando de tantos bons momentos juntas.

Outro anjo da guarda apareceu no fim do meu primeiro casamento. Veio para me mostrar que tudo se resolveria, nem sempre da forma como a gente gostaria, mas existiria um jeito para solucionar as coisas sem deixar maiores sequelas em mim. Com um ponto de vista muito profissional e humano e sempre pensando no bem-estar que na relação familiar deve prevalecer, me ajudou a enxergar o fim, tão doloroso, do meu relacionamento com outros olhos. Meu sentimento de gratidão a esse anjo é eterno, tendo em vista que estamos nesse barco há mais de três anos e ainda aguardamos um desfecho.

O último anjo da guarda que cruzou meu caminho não só me arrumou um emprego e serviços esporádicos, como também me apresentou um novo amor. Nós nos encontrávamos toda semana enquanto durou o nosso curso, mas com a conclusão do curso acabamos não nos vendo mais com frequência. Eu via nele uma espécie de irmão mais velho, sempre com boas histórias e boas risadas. E foram tantas coisas positivas que eu recebi através dele que só posso acreditar que foi mais um anjinho enviado por Deus. Vira e mexe ele aparece e traz mais uma ajuda, se é que ele tem consciência disso.

Hoje lembrei desses seres iluminados que atravessam o nosso caminho em momentos de aflição e nos fazem bem, trazendo conforto e paz nos momentos que precisamos. Que possamos ser sempre anjos na vida dos outros e retribuir todo bem que recebemos. Amém.

 

Cyn

***Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor entre em contato.***

Um comentário em “Anjos Disfarçados

  1. Fernanda Cecília
    7 de agosto de 2014

    Eu não acho que seja coincidência. Acho que você é uma pessoa de bom coração que age como anjo na vida de tantas outras pessoas que Deus faz questão de retribuir… 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 5 de agosto de 2014 por em Ponto de Vista.
