Afiadas

Cinco amigas cheias de criatividade e pontos de vista diferentes.

Doce Reencontro

photo (1)

 

Fazia algum tempo que eu não viajava a Belém para passar mais de 4 dias. Na última vez que eu fui, era casamento de um primo e fiquei por um curto período de tempo. Minha filha ainda não tinha um ano. Também não falava e não andava. Não tinha nenhuma memória dos dias que passamos por lá ao lado dos nossos parentes.

Há meses eu vinha cultivando a vontade de voltar por lá, relembrar minhas férias de infância, rever meus tios, tias, primos, primas (nesse quesito, tenho muitos a perder de vista), meu único avô e apresentar a terra dos meus pais a minha filha, agora com quase três anos e meio.

Viajar com criança requer sempre um bom planejamento. Mudas extras de roupa, brinquedos, livros de atividades e o que mais você conseguir achar ideal para divertir uma criança durante a espera, às vezes longa, no aeroporto e as longas horas de vôo.

Passagens compradas, destino escolhido e lá fomos nós viajar para a terra dos nossos antepassados. E foi simplesmente incrível! Uma viagem inesquecível que já nos deixou com saudade.

Como foi bom me reconectar com meus parentes, relembrar histórias, compartilhar momentos engraçados, conhecer uma infinidade de lugares lindos, comer as deliciosas comidas diferentes, tudo isso com uma natureza exuberante. Ver os olhinhos da minha filha encantados e maravilhados com todo aquele cenário, interagindo com diversas pessoas novas, feliz, risonha e falante encheu meu coração de alegria. Acima de qualquer coisa, conhecemos melhor a história da nossa família.

Voltei com uma vontade de ficar mais. Com o coração apertado, lágrimas nos olhos e a certeza de que não vai demorar muito para reencontrar esse pedacinho de mim.

 

Cyn

*** Se você possui os direitos autorais sobre qualquer imagem e deseja que elas sejam removidas deste blog, por favor, entre em contato.***

Um comentário em “Doce Reencontro

  1. asafiadas
    4 de agosto de 2014

    Acho que não estavamos na mesma Belém, rs…
    Didi Vasconcelos

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 31 de julho de 2014 por em Ponto de Vista.
